terça-feira, 16 de julho de 2013

MEU AMOR POR VOCÊ


Nem que todo pensamento traga a verdadeira sabedoria e converta os meus em ideias claras e construtivas, ainda assim ficarei perdida, ainda assim estarei sem norte,
Nem que todo vácuo se encontre dentro do meu mundo estará lá dentro o verdadeiro motivo da minha existência,
Nem que toda beleza transforme o meu espaço em um arco Iris, ainda assim existirá o preto e branco que confunde,
Nem que todo o ar der vida, ainda assim haverá dificuldade de respirar porque a ausência mora ao lado.
Nem que toda energia movimente meu corpo, ainda assim volta e meia o cansaço vem me pegar,
Nem que a luz brilhe com toda intensidade, a escuridão vem tentar me assombrar
Nem que todas as falas complique a simplicidade do querer, ainda assim ficará nítido a realidade do que não se pode esconder,
Difícil negar... Muito difícil interromper o que caminha com uma força que se compara a das ondas do mar ou a simplicidade do sorriso de uma criança.
É assim... Dessa forma que se apresenta o sentimento que você colocou dentro de mim.
E mesmo você estando num degrau tão alto, não teme, ele cria asas e voa, só para te alcançar,
E se de alguma forma isso te sufocar ele parte, porque se você perdeu a vida ele já está morto há muito tempo,
Mas se abrir os braços para abraçá-lo ele será uma fortaleza inabalável, sentirá inexplicavelmente a impetuosidade, porque transcende até mesmo essa vida.
Esse amor alcançará a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário